sábado, 16 de junho de 2012

1º desafio - Barbie

Valeria Lukyanova a Barbie da vida real.

Valeria Lukyanova a Barbie da vida real. photo 2

Está a passar pela Internet e a correr o mundo, uma rapariga que tem uma grande semelhança com a boneca mais famosa da mundo, a Barbie. Valeria Lukyanova (nome verdadeiro) tem apenas 21 anos (a minha idade lool) e está a chamar todas a atenções do seu País, a Ucrânia e agora na Internet, por ser a copia idêntica da boneca Barbie, por ter uma aparência angelical, ser loira, ter a pele clara, o nariz fino, olhos grandes e azuis e uma cintura de vespa.

Valeria Lukyanova a Barbie da vida real. photo 3
 Por ser tão parecida com uma boneca, algumas pessoas dizem que não é real, outros afirmam que realmente ela existe. Depois de ter pesquisado um bocado eu acredito que ela existe mesmo, mas vocês podem tirar as vossas conclusões, mas que é um bocado chocante é...

Valeria Lukyanova a Barbie da vida real. photo 4


Ela mantém sempre o mesmo olhar, a mesma postura, está sempre no papel de barbie.
Mas como sabemos ninguém nasce assim não é? Ela fez muitas plásticas para poder ficar com este aspecto e muito fotoshop também à mistura. Existem alguns vídeos da Russa no Youtube, onde se pode visualizar em animações algumas fotos dela na cirurgia para aumentar os seios. 


Antes de depois



Pelo que já notei, todas as amigas da Valeria tem um estilo de corpo todo parecido com o da Barbie, magras de cinturas super fina.
Valeria Lukyanova a Barbie da vida real. photo 5
Existe um site com varias fotos dela. Vejam AQUI e confirmem que ela é mesmo real, tem também filmes dela nessa pagina. E vocês o que acham dela e desta transformação em barbie? Deixem as vossas opiniões bejinhos.

3 comentários:

  1. Eu sinceramente ? Acho-a uma aberração . . . uma coisa é termos uma boneca outra coisa totalmente diferente é termos um ser humano com aquela estatura . Eu não daria nada para ser como ele , tem um olhar gélido , um cintura que até mete modo ao susto . Desculpa mas ela tem um corpo totalmente desproporcional. Ela lá no seu intimo pode achar muito bonito, e eu também acho a barbie muito bonita , mas na vida real não faz favor .

    ResponderEliminar
  2. As pessoas rotulam a barbie de "perfeita" e daí há muitas raparigas a tentar ter a imagem da boneca.. Acho um absurdo, ela é a copia da boneca e não ela própria.. Além disso é tudo plásticas, praticamente.. Eu não acho bonito :/
    btw, gostei imenso do blog*

    ResponderEliminar
  3. é um pouco assustador ela realmente é idêntica a barbie pois também é tudo plástico, as minhas dela são a Teresa e outras amiguinhas da barbie.
    Viste aquele olhar vazio completamente oco, só gostava de saber o que vai na cabeça da miúda :/ provavelmente nada

    ResponderEliminar

SPRINGFIELD - DAILY SMART