quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Schwarzkopf Professional apresenta uma nova categoria de produtos- Strong Bonds


Resultado de imagem para Schwarzkopf Strong Bonds

  •  A linha FIBREPLEX desempenha o principal papel no serviço de BOND ENFORCING ao criar ligações e selar os pigmentos de cor em cabelos com coloração, conseguindo assim uma maior durabilidade da cor e reduzindo a quebra do cabelo até 94%*
  • Através da utilização de IGORA ROYAL HIGHLIFTS, durante o serviço COOL BLONDE & BOND, é possível conseguir os louros mais frios de sempre. Agora com a incorporação do passo 1 de FIBREPLEX na sua composição, ao utilizar IGORA ROYAL HIGHLIFTS a quebra do cabelo fica reduzida ao mínimo, as ligações ficam reestabelecidas automaticamente e é possível alcançar novos padrões de aclaramento. No final do processo, o cabelo fica reforçado e apresenta uma qualidade superior. 
  •  BC FIBRE FORCE é o segredo por detrás do serviço BOND CONNECTOR, responsável por reestabelecer as ligações capilares. Com um nível de cuidado elevado, a utilização de BC FIBRE FORCE atribui ao cabelo um escudo laminado em torno da superfície capilar fazendo com que este se torne 10x mais resistente à quebra**, adquira uma suavidade e brilho reais e restabeleça a sua integridade a 100%.
A categoria Strong Bonds e as novas gamas Fibreplex, Igora Royal Highlifts e BC Fibre Force encontram-se disponíveis em salões de cabeleireiro Schwarzkopf Professional.

Sem comentários:

Enviar um comentário

SPRINGFIELD - DAILY SMART