quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Sonasol: 65 anos a criar gerações de limpeza perfeita





Sobre os 65 anos Sonasol
Em 2016, a marca Sonasol celebra o seu 65º aniversário. São 65 anos a construir e a desenvolver Gerações de Limpeza Perfeita e a evoluir com os lares dos portugueses.
Ao longo dos últimos 65 anos, o principal objetivo da marca Sonasol sempre passou por responder da melhor forma às necessidades dos consumidores, associando a qualidade e a máxima eficácia de sempre a inovações relevantes e disruptivas, garantindo uma limpeza perfeita.
Tudo começou em 1951 com a criação da marca pela Sociedade Nacional de Sabões e o lançamento do seu primeiro produto: uma barra de sabão ativado para limpeza da roupa que atuava na sujidade sem necessidade de esfregar. Mais tarde em 1974, é lançado o Sonasol Verde, o lava-tudo com garrafa verde que tanto contribuiu para o sucesso da marca e que, ainda hoje, continua na memória de muitos portugueses.
A marca Sonasol é adquirida pela Henkel em 1990 e é já sob a sua alçada que surge na sua comunicação o mordomo que assegura a limpeza perfeita através do teste do algodão: "O algodão não engana!". Estes dois elementos ainda hoje são usados na comunicação da marca e fazem parte do imaginário dos portugueses.
Durante os próximos 65 anos, como nestes últimos, e daí em diante, o objetivo da marca continuará a passar por uma aposta segura em qualidade e inovação, respondendo sempre às necessidades dos consumidores e garantindo a limpeza perfeita dos lares portugueses.
Sonasol, o algodão não engana!

Campanha “65 ANOS, 65 PRÉMIOS”
Para além do lançamento de edições limitadas das embalagens, está a decorrer uma campanha promocional desde o dia 26 de setembro, e que se entende até ao final deste ano. Trata-se do passatempo “65 Anos, 65 Prémios” através do qual, os consumidores terão a oportunidade de ganhar vouchers para estadias numa das Pousadas de Portugal ou cabazes de limpeza da marca Sonasol.

Para participar neste passatempo, basta adquirir dois produtos da marca Sonasol ou Sonasol WC, tirar uma fotografia ou desenvolver um desenho alusivo ao aniversário da marca e, por fim, enviar a fotografia/desenho por RSF ou via upload no micro-site www.deosparabensasonasol.com.
Serão sorteadas 60 participações, que irão receber um cabaz de produtos de limpeza Sonasol e as cinco participações mais criativas habilitam-se ainda a ganhar vouchers para um ou dois dias numa das Pousadas de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

SPRINGFIELD - DAILY SMART