quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

FIBREPLEX descoloração, aclaramento e coloração sem compromisso com menos quebra de cabelo até 94%


Resultado de imagem para FIBREPLEX descoloração, aclaramento e coloração sem compromisso com menos quebra de cabelo até 94%

Passo a passo do serviço FIBREPLEX:
 
Passo 1 - FIBREPLEX N°1 BOND BOOSTER- Aditivo para misturar com qualquer sistema de descoloração, aclaramento e coloração. Funde-se com as fibras capilares para pontes capilares reforçadas e reduz ao mínimo a quebra do cabelo.
 
Passo 2 - FIBREPLEX N°2 BOND SEALER- Sela a superfície do cabelo proporcionando-lhe uma resistência duradoura, flexibilidade e brilho. Estabiliza as ligações reforçadas no passo 1.
 
Passo 3 – FIBREPLEX Champô e FIBREPLEX máscara N°3 BOND MAINTAINER (também existe para manutenção em casa) - O champô FIBREPLEX cria ligações no interior da fibra capilar, equilibrando o nível de pH e selando perfeitamente os pigmentos de cor. Por outro lado, a máscara FIBREPLEX N°3 BOND MAINTAINER é perfeita para manter a qualidade do cabelo significativamente melhorada, cria ligações no interior da fibra capilar e equilibra o nível de pH contribuindo também ela para selar os pigmentos de cor na perfeição. Ambos os produtos proporcionam cuidado intenso para um cabelo mais forte e cheio de vida e protegendo-o de novos danos mecânicos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

SPRINGFIELD - DAILY SMART