sexta-feira, 12 de agosto de 2016

FIBREPLEX: descoloração, aclaramento, coloração sem compromisso e redução da quebra do cabelo até 94%

Ao realizarmos uma coloração, pretendemos que esta tenha a maior duração possível, mantendo sempre uma cor rica e brilhante. Para que isso seja possível, é essencial que a qualidade do cabelo esteja no seu melhor durante o processo de coloração, e que seja usado um champô adequado para a proteção da cor de forma regular. Para dar resposta a esta necessidade, a Schwarzkopf Professional aumentou a gama FIBREPLEX, adicionando o FIBREPLEX champô e renovando a máscara FIBREPLEX N°3 BOND MAINTAINER, que contribuirão para uma proteção ainda mais efetiva da cor e para um cabelo saudável e brilhante. Ambos os produtos podem ser adquiridos para utilização em casa, para que a proteção da cor seja feita de forma contínua.

A Tecnologia Fibre Bond, presente nos produtos FIBREPLEX, entra em ação ao contactar com outros produtos químicos, quer sejam colorações, descolorações ou produtos aclarantes, sem alterar o tempo de pose nem a rotina técnica do cabeleireiro (volumagem do oxidante, proporção de mistura, etc). Esta tecnologia interliga as fibras capilares, reforça e sela as pontas do cabelo, reduz a quebra dos fios e equilibra o nível de pH de forma a selar a qualidade superior do cabelo. FIBREPLEX é compatível com todos os sistemas profissionais de descoloração e coloração e melhora consideravelmente a condição do cabelo sem comprometer o resultado de aclaramento ou intensidade da cor, mesmo que o cabelo já se encontre danificado por serviços técnicos anteriores.

Passo a passo do tratamento FIBREPLEX:

Passo 1 - FIBREPLEX N°1 BOND BOOSTER- Aditivo para misturar com qualquer sistema de descoloração, aclaramento e coloração. Funde-se com as fibras capilares para pontes capilares reforçadas e reduz ao mínimo a quebra do cabelo.
Passo 2 - FIBREPLEX N°2 BOND SEALER- Máscara intensiva que equilibra o nível de pH selando na perfeição os pigmentos de cor reforçados no Passo 1. Proporciona ainda um cuidado intenso para conseguir um cabelo forte, cheio de vida e brilho.
Passo 3 – FIBREPLEX Champô FIBREPLEX e máscara N°3 BOND MAINTAINER, para manutenção em casa - O champô FIBREPLEX cria ligações no interior da fibra capilar, equilibrando o nível de pH e selando perfeitamente os pigmentos de cor. Por outro lado, a máscara FIBREPLEX N°3 BOND MAINTAINER é perfeita para manter a qualidade do cabelo significativamente melhorada, cria ligações no interior da fibra capilar e equilibra o nível de pH contribuindo também ela para selar os pigmentos de cor na perfeição. Ambos os produtos proporcionam cuidado intenso para um cabelo mais forte, cheio de vida e de volume e protegendo-o de novos danos mecânicos.

O sistema FIBREPLEX encontra-se disponível nos salões Schwarzkopf Professional.

Sem comentários:

Enviar um comentário

SPRINGFIELD - DAILY SMART