sexta-feira, 28 de outubro de 2016

IGORA COLOR10: a primeira coloração permanente em apenas 10 minutos


Resultado de imagem para IGORA COLOR10: a primeira coloração permanente em apenas 10 minutos


A falta de tempo deixou de ser desculpa pois IGORA COLOR10, da Schwarzkopf Professional, é a solução perfeita para quem não tem muito tempo para passar no salão. Esta é a primeira coloração permanente profissional que proporciona uma cobertura perfeita de cabelos brancos e um nível de cuidado máximo em apenas 10 minutos.
 
IGORA COLOR10 é, sem dúvida, uma solução inovadora e a melhor amiga das mulheres que vivem a um ritmo alucinante e que não mais terão de abdicar de cuidar da sua imagem em prol do trabalho e da família.
 
Graças à sua tecnologia inovadora, em que os aminoácidos são o grande segredo, IGORA COLOR10 equilibra e fortalece a estrutura proteica do cabelo, melhorando a sua condição. Os aminoácidos reconstrutores, Arginina e Glicina, transportam pigmentos de cor de elevado desempenho ao interior da estrutura capilar num espaço de tempo muito reduzido, o que permite conseguir uma coloração perfeita em apenas 10 minutos.
 
26 tons para resultados ainda mais impressionantes
 
 
IGORA COLOR10 dá-lhe assim a oportunidade de voltar a priorizar a sua imagem. Programe o seu dia, arranje um tempinho para visitar um salão Schwarzkopf Professional e consiga uma coloração perfeita em apenas 10 minutos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

SPRINGFIELD - DAILY SMART