segunda-feira, 16 de outubro de 2017

LOOKS NATURAIS SEM ESFORÇO COM A NOVA COLEÇÃO OSiS+ MADE TO BE REAL

SKP 10_black


A Schwarzkopf Professional apresenta a nova coleção de styling OSiS+ MADE TO BE REAL, perfeita para criar looks autênticos e conseguir o verdadeiro e tão partilhado look #Iwokeuplikethis. Para penteados despenteados & destruturados, inacabados & irregulares, com um twist rebelde que realça as texturas do cabelo natural, nunca MENOS foi TÃO MAIS!
OSiS+ é a gama mais criativa da Schwarzkopf Professional e inclui todas as soluções possíveis e imaginárias para conseguir o estilo desejado, adequado à personalidade de cada cliente, quebrando a barreira existente entre o salão e o cuidado em casa. Os dois novos produtos - OSiS+ Sand Clay e OSiS+ Wind Touch – são versáteis e ideais para criar texturas cool e penteados que vão parecer tudo menos trabalhados. O natural vira regra, e os cabelos seguem-na, com calma, e ao sabor do vento.

Richard Ashforth, Global Styling Ambassador para a Schwarzkopf Professional, partilha a sua paixão, afirmando que “Toda a gama OSiS+, e em particular as duas novas adições da coleção OSiS+ MADE TO BE REAL, dá-me o poder de reproduzir os mais genuínos looks de street style, captar e libertar a verdadeira essência de cada pessoa, criando algo completamente único”.


Sem comentários:

Enviar um comentário

SPRINGFIELD - DAILY SMART